TOUR pelo Home Office Decorado!

capa3

Acabamos a reforma do quartinho extra que tínhamos aqui em casa!
O nosso Home Office finalmente está pronto e fiz um tour para mostrar tudo pra vocês 🙂

Pra quem não acompanhou o processo de reforma do Home Office, esse é um Home Office para casal, eu e meu marido vamos utilizá-lo juntos. Então, temos duas mesas no escritório, uma para mim e outra para ele.

 

 

Queríamos colocar no escritório tudo aquilo que gostamos, livros, bonecos, fotos, sério, TUDO!

Por isso, não nos restringimos em cores, ou em itens exclusivos e pré determinados, nessa última etapa de decoração, colocamos tudo o que é do nosso gosto. Procurei fazer com que todas essas coisas entrassem em harmonia, e no final, gostei muito do resultado!

Na parede da janela do nosso quarto extra, decidimos fazer duas colunas com prateleiras, como se fosse uma estante. Do lado da mesa do Felipe, colocamos os itens dele, tantos nos nichos acima da mesa quanto na estante. Acabou ficando bem geek a decoração desse lado, com tons de branco e preto e itens de super herói, Funkos pop, Star Wars, Harry Potter e Game of Thrones.

img_0747

img_0744-2    img_0763-2

 

O meu lado da estante ficou com um visual mais romântico, ainda em tons de preto e branco mas com toques de vermelho, amarelo e rosa. Combinei alguns itens da Disney, como pelúcia do coelho da Alice no País das Maravilhas, bule e xícara da Bela e a Fera, livros e um mural com fotos. Algumas caixinhas decorativas ajudaram a compor a decoração.

Home office

img_0771     img_0753-2

 

A ideia principal desse escritório era criar um ambiente onde pudéssemos trabalhar juntos e cada um tivesse um cantinho para guardar as suas coisas. Acredito que temos muito mais concentração quando dispomos de um lugar voltado para o trabalho, onde podemos focar melhor nas atividades.

Acho que atingimos o nosso objetivo, fiquei muito feliz com o resultado, o quarto ficou espaço, as mesas são grandes e eu amei ver tudo organizado nos nichos! Abaixo a comparação entre o projeto digital e como ficou o real!

 

antesedepois

home office

 

Deixe uma resposta