Tour pela minha cozinha planejada rosa

final

Como é bom ver tudo que você imaginou se tornar realidade!

Foi justamente assim com a minha cozinha, planejei como ela seria desde o momento em que compramos o apartamento. Hoje, venho mostrar para vocês o resultado!

Pra quem não acompanhou a saga do apartamento aqui no blog, fiz um projeto da cozinha com os itens que me inspiravam e como eu imaginava cada canto da minha cozinha rosa. Você pode conferir o projeto da cozinha clicando aqui.

No vídeo eu mostro muitos detalhes que não tem como serem mostrados apenas em fotos, vale a pena conferir!

Vamos assistir?
Sugiro que mudem a qualidade do vídeo para HD, pois a imagem fica muito melhor! Pra isso é só clicar na engrenagem que fica no cantinho inferior do vídeo.


Muitas pessoas tem me perguntado a respeito do preço. Os móveis da minha cozinha são planejados, ou seja, eles foram feitos especialmente para o tamanho que eu tinha, foram levados em consideração o tamanho dos eletrodomésticos que eu decidi quais seriam antes de fazer o projeto também!

Móveis planejados possuem um custo um pouco mais alto do que os móveis que você encontra a pronta entrega, e o preço vai depender dos acabamentos, puxadores, material, tamanho e quantidade de armários, gavetas, portas de vidro, etc.
Compramos a cozinha na Elylyne Premium, a qualidade é ótima e ficamos muito satisfeitos com o resultado. O atendimento foi excepcional e a montagem foi rápida e com excelência. A média de uma cozinha planejada como a minha fica em R$9 mil reais mais ou menos.

A minha cozinha é pequena, no formato de corredor, para vocês terem uma ideia, a bancada de granito, na cor São Gabriel, ficou com 1,80 metros e 65 cm de profundidade. Na parte inferior temos um nicho para a lava louças, seguido por um gavetão e um armário basculante, logo depois 4 gavetas. Na parte superior, temos nicho para microondas, e o restante com portas de armários.

As portas são em laca branca, e a “caixa” (moldura que fica em volta das portas) é em branco comum. Essa é uma das coisas que fazem com que o preço da cozinha fique mais alto, a laca costuma ser mais cara, por isso optamos por deixar as molduras em branco comum para reduzir o preço. Além disso, o design das portas também é bem diferente como vocês podem ver nas fotos, os puxadores são redondos, o que não é muito comum também, pois geralmente vemos puxadores horizontais ou verticais nas cozinhas.

As pastilhas rosas são da marca Colortil, 30×30, código: JAA148 , é o rosa mais clarinho que achei. Sobre o lustre rosa, vocês podem ver os detalhes no post do projeto da cozinha. Todos os meus eletrodomésticos são na cor “inox” e da marca Electrolux.

cozinha rosa

img_0050 cozinha rosa

cozinha rosa

img_0124

Bom, fizemos tudo do jeitinho que queríamos, cada detalhe. E amei de paixão como ficou!

Espero que também tenham gostado do resultado, qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários 😉

Aproveitem para se inscrever no canal do YouTube, pois quem é inscrito viu o vídeo antes de quem está vendo aqui no blog! 😉

  1. Oi Natalia! Bem estilosa sua cozinha, adorei!
    Você já pensou em pintar de rosa a parede do fundo, onde tem o relógio? Fica bem legal e sem sobrecarregar, já que é no fundo e tem pouca área a ser pintada. Pintaria inclusive a tampa da caixa de luz. Ia sobressair mais ainda sua cozinha rosa. 🙂
    Fica a dica!
    Beijos!
    http://www.casaadorada.com.br

    1. nataliahollup says: Responder

      Oi Samara!
      Adorei a dica, ainda não tinha pensado em pintar, só tinha pensado em colocar algum papel de parede.
      Mas talvez pintando fique melhor ainda!
      Obrigada, beijos!

Deixe uma resposta