Aplicando Papel de Parede Vinilizado – Diário da Reforma #4

11-2

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tirei uma férias, descansar é sempre bom neh? Logo menos volto com novidades e alguns vídeos/dicas da minha viagem para vocês!
Mas, enquanto isso, vou atualizar vocês com a última mudança que fizemos no nosso apê, colocamos papel de parede no quarto!

O papel de parede que colocamos é vinilizado, ou seja, ele não é completamente vinílico, o que implica que seja um pouco mais frágil, não é aquele papel de parede grosso e mais fácil de colocar, ele é um pouco mais fino, mas não totalmente papel.

Compramos na Leroy Merlin, 2 rolos, estava em promoção por R$ 99,90 cada rolo. Ele é estampado com arabescos cinza no fundo bege, o link você encontra clicando aqui. E o passo a passo de como foi colocar o papel de parede você pode ver no vídeo:

O resultado vocês podem ver na imagem abaixo, ficou sensacional! Parece outro quarto de tão diferente não é mesmo?

capa1

Vamos a minha experiência: o Felipe me ajudou a colocar, não teria conseguido sozinha. Segurar o papel, passar a cola, passar o pano, fica muito difícil sem uma mãozinha.
Levamos uma tarde toda para colocar o papel na parede inteira, e fizemos os recortes no dia seguinte. Dá um trabalhão, a gnt ficou com os braços doendo, e muito cansados!
Por isso, se você não estiver com muita, muita disposição, é melhor não arriscar.

É isso gente, espero que tenham gostado do resultado tanto quanto eu!
Beijos

Comentário

  1. Ficou lindo! bjks

Deixe uma resposta