Mudança: Como embalar?

capa11

Oi genteee!

Mudança pronta, na verdade, mudança feita!
Estamos oficialmente morando no nosso apê. “!!!!!”

Bom, vamos ao que interessa, o vídeo de hoje é sobre como embalar a mudança. Algumas pessoas contratam empresas para organizar a mudança, embalar cada item, separar em caixas, etiquetar e etc, mas eu mesma fiz a minha para poder economizar uma graninha, já que na reforma o dinheiro voa!

Então, fiz o vídeo pra mostrar pra vocês as principais dicas para facilitar a embalagem e depois não se perder na hora de tirar tudo das caixas e  também não quebrar nada no processo!

Aí vão as principais dicas:

  1. Usar caixas de papelão de vários tamanhos para acomodar coisas pesadas em caixas menores, assim você vai conseguir transportá-las
  2. Envolva os itens que correm maior risco de quebrar em papel bolha ou jornal
  3. Faça bolinhas de jornal e coloque nos espaços vazios que ficaram nas caixas, para impedir que os itens se movimentem lá dentro.
  4. Coloque etiquetas que indiquem de onde são os itens da caixa, por exemplo: Banheiro, cozinha, Sala. Ou então, faça etiquetas mais específicas: panelas, canecas, copos, roupas.
  5. As etiquetas devem ser colocados nos lados das caixas e não em cima ou embaixo. Por que em cima serão colocadas novas caixas e a etiqueta ficará escondida. Coloque etiquetas em pelo menos dois lados das caixas.

 

É isso, não esqueçam de se inscrever lá no canal para acompanhar todos os vídeos novos!

Tem muito vídeo de decoração chegando por aqui! Beijos

Deixe uma resposta