2º Vistoria – Meu Apê

capa

Oiiii gente, belezinha?

Sinto muito estar tão ausente por aqui, mas como quem me segue nas redes sociais deve saber, eu me caseeeei! Yey, muito feliz!
Casei em uma das ilhas Gregas, Santorini, e vou fazer posts de como foi essa experiência em breve! Muitos planos para o blog e para o canal do Youtube, voltei com força total rs

Maaaas, antes de viajar, eu já tinha gravado o vídeo da segunda (e última) vistoria do Meu Apê, e não consegui publicar por conta da ansiedade e falta de tempo, tudo culpa do casamento!
Então, decidi postar o vídeo atrasadinho mesmo e assumir a culpa. O vídeo foi gravado no meio de Abril, naquela época, a previsão era que conseguiríamos as chaves do Apê no começo de Maio, até porque o Habite-se já tinha saído (uma das partes mais demoradas).
Entretanto, não foi bem isso que aconteceu e estamos sem as chaves até hoje :(((

Bora conferir o vídeo?

Depois que saiu o Habite-se, a construtora pediu as matrículas individualizadas no cartório. E é nessa etapa em que nos encontramos hoje, esperando sair as matrículas individualizadas para então ser marcada a Assembléia, onde serão instituídos síndico e administrador e só então, finalmente, as chaves serão distribuídas por loteamento.

Só que o cartório não é muito rápido nesse processo, e acabou pedindo outros documentos à construtora, o que demorou mais ainda. Para vocês terem uma ideia, hoje (25/05) era o prazo para a entrega das matrículas, mas o cartório pediu novos documentos 2 dias atrás e provavelmente a entrega será adiada.

A dica legal é que, se você estiver no processo de matrículas assim como eu, você precisa ter o seu contrato do financiamento assinado para poder receber as chaves assim que elas forem entregues. Só recebe as chaves quem estiver com o financiamento aprovado, e tenho visto muitas vizinhas minhas com problemas para conseguir o financiamento, então fiquem ligados! 😉
Ainda bem que o nosso já está certinho, pq não vejo a hora de ter as chaves nas mãos!

Vale lembrar que o prazo dado para a entrega do Apartamento era Dez/2015, com 180 dias de atraso previsto em contrato. Agora que estamos completando 5 meses de atraso por parte da construtora, percebemos que se tratam de dias ÚTEIS e não corridos 🙁

É isso, apareço com mais notícias em breve, beeeijos.

Deixe uma resposta