Resenha “Perdida”- Carina Rissi

IMG_1571

Oi gente, tudo bem??
Estava tão receosa em iniciar a leitura deste livro, mas depois que comecei a ler, não conseguia mais parar, de verdade!
A ideia da autora de criar uma “volta ao passado” me pareceu meio sem noção no início, mas depois, eu só queria estar no lugar de Sofia ( a personagem principal) e poder viver no século XIX também! Muito legal ver ela aprendendo sobre os costumes da época e fiquei fascinada pela educação e gentileza e cavalheirismo e muitos mais “e´s” do Senhor Clarke!

IMG_1571

Sofia vive no século XXI quando ao comprar um celular acaba viajando no tempo e indo parar no século XIX, o que ela não imaginava é que encontraria seu amor verdadeiro num cenário tão diferente do que estava habituada. Ian Clark é Senhor de uma grande propriedade e tutor de sua irmã Elisa, responsável e de ótimo caráter, Ian fica fascinado por Sofia desde o primeiro momento em que a vê.

Tenho que admitir, esse livro me surpreendeu! Não pensei que fosse me empolgar tanto com a narrativa e me envolver tanto com os personagens!

Que experiência maravilhosa! Desejei a cada capítulo estar no lugar de Sofia! Gente, recomendo muito a leitura, é demais, super envolvedor! Maravilhoso.
Com certeza esse é mais um daqueles títulos em que pensei não valer a pena a leitura mas que depois passo a recomendar pra todo mundo! Rs

Comentário

  1. Cristiane Amorim says: Responder

    li tbm essa série e super amei!! estou lendo agora o “PROMETIDA” vc leu ele? conta sobre os outros da série tbm se vc leu. Beijoss

Deixe uma resposta