Decoração e Comidinhas para o Halloween

IMG_4255

Oi gente!

Para quem está pensando em fazer uma festinha de Halloween esse ano, separei algumas dicas do que usar na decoração e comes e bebes, gastando pouquíssimo e encantando a todos. As fotos são da mini festa de Halloween que eu e uma amiga fizemos na empresa em que trabalhávamos no ano passado, tenho certeza que vão servir de inspiração!

Decoração

Na Decoração usamos bexigas decoradas, super fácil de fazer, é só salvar o molde abaixo, recortar e colar na bexiga. Para deixa-la ainda mais divertida, amarre um fitilho colorido.Usamos também uma abóbora e um caldeirão de plástico, daqueles que você encontra na 25 de março e lojas de decoração. Faça uso do papel celofane roxo ou laranja para dar mais charme a decoração, por exemplo, nos recipientes em que serão colocadas as comidinhas.

Ainda, as tags nos cupcakes fizeram toda a diferença, não deixe de usá-las mesmo se você não tiver cupcakes na sua festa, elas ficam ótimas em quaisquer petiscos ou doces. Não encontrei a que eu usei na época, mas aqui estão algumas bem legais também, é só salvar e imprimir.

Decoração Halloween
Decoração Halloween

partycircles-463x600

molde-decoracao-halloween Sacola de papel para Halloween2

Comidas

Quando pensamos em Halloween com certeza lembramos dos doces, então, como a comemoração era bem pequena, decidimos focar neles! Minhocas e Dentaduras da Finni são uma boa opção, além dos cupcakes com chantilly colorido ou então pirulitos de Bruxa que deixam a língua roxa! Você ainda pode mandar fazer um bolo decorado, como esse que usamos, uma graça! Além disso, invista em dadinhos, balas e chicletes, vai ser um sucesso.

Dentaduras Halloween
Cupcake Halloween
Minhoquinhas Halloween
Bolo Halloween

Comentário

  1. A decoração da festa ficou muito criativa, parabéns! O halloween permite usar e abusar da criatividade, é muito legal 😀
    marrispe.com.br

Deixe uma resposta